Estão abertas as candidaturas a Bolsas de Doutorado e Pós-Doutorado do CYD Fellowships – A Talent Program for Cyber-Defence Research, do Instituto Federal de Tecnología de Lausanne (EPFL) e do Cyber-Defence (CYD) Campus, na Suíça. As inscrições podem ser realizadas até 15 de janeiro de 2021.
Para o programa CYD Doctoral Fellowships, os selecionados receberão uma ajuda de custo mensal, além de fundos de pesquisa e conferência por quatro anos (com uma possível extensão de um ano). O auxílio permitirá que os bolsistas concluam uma tese de doutorado no campus CYD sob a supervisão de um professor em uma instituição de ensino superior na Suíça.
Benefícios
– Contribuição salarial (incluindo benefícios da previdência social) com base na escala de salários associada à posição do candidato na instituição de acolhimento.
– Custos de pesquisa: um valor máximo de CHF 3.000 (R$17.413,26) por ano pode ser concedido para custos de pesquisa.
– Custos da conferência: Um valor máximo de CHF 6.000 (R$34.849,72) por ano pode ser concedido para os custos da conferência.
Requisitos de elegibilidade
– Cidadãos de qualquer nacionalidade podem se inscrever para as bolsas de doutorado CYD.
– Não se aplicam restrições de idade.
– Os candidatos devem estar matriculados em um programa de doutorado em uma instituição de ensino superior suíça e ter o endosso de um professor empregado nesta instituição que deseja supervisioná-los quando eles apresentarem sua inscrição.
– Os candidatos podem buscar o endosso de um professor empregado em uma escola de ciências aplicadas, mas devem fornecer uma confirmação por escrito no Estágio 2 (da inscrição) de que estão simultaneamente matriculados em um programa de doutorado em uma universidade suíça.
– Os candidatos podem solicitar financiamento para menos de quatro anos apenas se já tiverem concluído os primeiros dois anos do programa de doutorado e o período de financiamento solicitado coincidir com a conclusão da tese de doutorado.
Para realizar inscrição, é preciso seguir todas as instruções disponíveis no manual de candidatura.
Os documentos deverão ser submetidos em inglês, na plataforma on-line de inscrição.